quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Talita e Maria Elisa estreiam nova dupla na liderança do ranking brasileiro


Antes mesmo da estreia oficial, Maria Elisa e Talita já têm o que comemorar. A dupla, que competirá pela primeira vez na etapa de Balneário Camboriú, a primeira do Circuito Brasileiro, está na liderança do ranking nacional. A classificação leva em conta os resultados individuais nos cinco últimos torneios do ano anterior.

- É muito legal você formar uma nova parceria e começar como a primeira do ranking brasileiro. Mas nem estamos focando nisso, o que queremos é nos adaptar rápido, pois eu joguei quatro anos com a Renata e a Maria Elisa também ficou bastante tempo com a Val - lembrou Talita.

As atletas não escondem a ansiedade em testar a nova parceria, mas estão preparadas para superar as dificuldades iniciais de uma dupla iniciante.


- É normal a gente ficar ansiosa, mas, como estou feliz e treinando bem, isso não está pesando muito. Estamos empolgadas, porém somos uma dupla nova e bastante coisa terá de ser ajustada. A gente espera um bom resultado pelo individual de cada uma, mas sabemos que algumas falhas podem acontecer por causa da falta de entrosamento - disse Maria Elisa.

Nenhum comentário: