terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

MENGÃO NAS SEMI DA GUANABARA


Com sete alterações em relação ao time que considera ideal para o Flamengo, Cuca foge da expressão de que escalará um time misto para encarar o Boavista, quarta-feira, às 22h, no Maracanã, pela sexta rodada da Taça Guanabara. Ciente de importância dos reservas, que decidiram quase todas as cinco vitórias rubro-negras na competição, o treinador fez questão de mais uma vez elogiar a homogeneidade do elenco.

- O pessoal que entra, entra muito motivado. Não estamos colocando um time reserva, mas uma equipe forte para manter os 100%.
Sem poder contar com Juan, lesionado, e Ibson e Willians, suspensos, Cuca resolveu poupar Marcelinho Paraíba, Obina, Airton e Leo Moura para as semifinais da competição. Sendo assim, irá promover a estreia de dois jogadores com a camisa do clube: Douglas, zagueiro, e o lateral-direito Éverton Silva. E a dupla conta com a confiança do comandante.

- O Douglas Veio do Santo André, tem boa marcação e saída para o jogo. Já o Éverton Silva, nós trouxemos do Friburguense, após uma avaliação, e tem muita força, explosão e aproveita bem o espaço pelo lado direito. Os dois têm tudo para fazerem um bom jogo.

O Flamengo entra em campo para encarar o Boavista com Bruno, Douglas, Fábio Luciano e Ronaldo Angelim; Éverton Silva, Toró, Jônatas, Kleberson e Everton; Zé Roberto e Josiel.

Nenhum comentário: