terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Alison e Harley começam bem o ano com título em Balneário Camboriú


A derrota na partida de estreia na primeira etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia não desanimou Alison e Harley. A nova dupla, formada no início do ano, se recuperou e garantiu o título em Balneário Camboriú ao vencer Bernardo e Pará por 2 sets a 0 (18/10 e 18/14) na final deste domingo.



- Bernardo e Pará são grandes jogadores, mas acredito que nossa experiência acabou falando mais alto no final. Temos muitas finais no currículo e, se não me engano, foi a primeira do Bernardo. Isso conta numa partida decisiva – afirmou Harley, eleito o melhor jogador do Circuito Mundial em 2008.

Com uma bela trajetória na competição, a dupla, que derrotou favoritos como Pedro Solberg/Pedro Cunha e Ricardo/Emanuel, acredita que ainda não está no ponto ideal.

- Nesta etapa, o resultado foi ótimo. Se melhorar, estraga. Perdemos o primeiro jogo e soubemos dar a volta por cima. Obviamente não estamos no patamar em que queremos chegar, mas mostramos superação e maturidade. Tenho certeza que nossa dupla tem muito futuro - disse Alison.

Na disputa do terceiro lugar, Billy e Bruno Schmidt venceram Thiago e Jan por 2 sets a 0 (18/11 e 18/8) e voltaram ao pódio após mais de um ano de ausência.

A próxima etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Paria será realizada entre os dias cinco e oito de março, na cidade gaúcha de Santa Maria.

Nenhum comentário: