Caio Júnior quebra o silêncio, mas não confirma saída
Portal Terra
RIO DE JANEIRO - Após passar a semana calado, acompanhando a pressão da torcida e a especulação de que o Flamengo já teria fechado com o técnico Cuca para a próxima temporada, Caio Júnior resolveu quebrar o silêncio e conversou com a imprensa na manhã desta sexta-feira. O treinador rubro-negro não confirmou se trocará mesmo a Gávea pelo Vissel Kob-JAP em 2009, mas fez questão de negar qualquer desgaste com Cuca.
- É até engraçado. Dei risada com o Cuca na quinta, quando ele me ligou, chateado com a informação, sensacionalista. Brinquei com ele, perguntando se ele estaria lá me assessorando no domingo. É uma pena que estas coisas ainda aconteçam. Mas graças a Deus tenho a cabeça tranquila e sempre tratei bem toda a imprensa. Mas não podemos agradar a todos, alfinetou o técnico rubro-negro.
Caio Júnior, que substituiu Joel Santana em maio, quando este aceitou dirigir a seleção da África do Sul, faz questão de comemorar o fato de ter conseguido dirigir o Flamengo durante todo o Campeonato Brasileiro.
- Ficar em um clube o campeonato inteiro no Brasil é uma meta quase impossível de se atingir. E é a terceira vez que consigo isso aqui no Brasil. Acho que estou no caminho certo na minha carreira, afirmou Caio, que comandou o Paraná no Brasileiro todo de 2006, o mesmo acontecendo no Palmeiras no ano passado.
Para sua possível despedida no comando do Flamengo, domingo contra o Atlético-PR, Caio Júnior não poderá contar com os meias Ibson e Kléberson, além do atacante Obina, todos suspensos com três cartões amarelos. Os desfalques no meio possibilitaram ao treinador testar uma formação diferente, com Marcelinho Paraíba atuando mais recuado e Vandinho e Diego Tardelli formando a dupla de ataque.
- Com o Ibson e o Kléberson na equipe era impossível ter esse desenho. Ficou um desempenho diferente da equipe, mas com a defesa da mesma forma. Eu gostei, mas vamos ver se dá certo no jogo. Achei que temos uma boa possibilidade de criar situações de gol, até porque temos o segundo melhor ataque da competição, atrás apenas do São Paulo, ressaltou o treinador flamenguista.
Na manhã desta sexta-feira, os laterais Leonardo Moura e Juan foram poupados, mas jogam normalmente no domingo, de acordo com os médicos do Flamengo. O time entra em campo com a seguinte formação: Bruno, Jaílton, Fábio Luciano e Ronaldo Angelim; Leonardo Moura, Aírton, Toró, Marcelinho Paraíba e Juan; Diego Tardelli e Vandinho.
Já o meia Jônatas, que não será relacionado para a partida, ganhou férias antecipadas e nem apareceu para treinar na Gávea.
Nenhum comentário:
Postar um comentário