domingo, 29 de novembro de 2009

Show propõe reflexão sobre os direitos dos animais


Arnaldo Antunes, Edgard Scandurra, Fernanda Porto e Willians Marques, do Teatro Mágico, são algumas das atrações musicais que participarão do show “Música e Consciência – Pelos animais, pelo planeta”, que está sendo promovido pela Anda – Agência de Notícias de Direitos Animais, que desde 2008 difunde informações que incentivam o respeito aos animais.


A atração, que será gratuita, acontecerá no dia 13 de dezembro, a partir das 11h, no Parque da Independência, em São Paulo. Ao todo, serão seis horas de show, com a intenção de disseminar, por meio da música e da presença de artistas, a importância da defesa e garantia dos direitos dos animais na sociedade.

O show contará, ainda, com uma atração especial: o artista plástico ambiental Alexandre Huber, ficará, durante todo o evento, pintando um grande painel que, ao final do dia, retratará a vida nos oceanos. E as crianças que estiverem no show também poderão ajudar na pintura do painel.

Segundo a Anda, este será o primeiro show musical do Brasil que tem como proposta a defesa dos direitos dos animais. O evento foi montado, apenas, com colaborações voluntárias e todos os artistas que participarem não receberão cachê.


Música e Consciência – Pelos Animais, pelo planeta

Data: 13 de dezembro

Horário: a partir das 11h

Local: Parque da Independência

Endereço: Av. Nazareth, Ipiranga – São Paulo/SP

Entrada gratuita



Leia também:

Direito dos Animais: documentário recebe prêmio mundial

Diga não ao tráfico de animais silvestres




Nenhum comentário: