sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Guia brasileiro de fotografia de natureza


O experiente fotógrafo Fabio Colombini lançará, no dia 25 de novembro, em São Paulo, o livro “Fotografia de Natureza Brasileira – Guia Prático”. Além de trazer as melhores fotos que Colombini já tirou da fauna e flora brasileiras, a obra conta com dicas sobre equipamentos, técnicas e mercado profissional para aqueles que têm interesse em ingressar na área.
Autodidata em fotografia e profissional do ramo há 22 anos, o fotógrafo Fabio Colombini lançará em novembro, em todo o Brasil, o livro “Fotografia de Natureza Brasileira – Guia Prático”, publicado pela Editora Photos.




Com cerca de 180 imagens belíssimas e muito coloridas da flora e fauna brasileiras, a obra revela toda a experiência profissional de Colombini na área da fotografia de natureza, que segundo o fotógrafo tem uma grande importância enquanto instrumento de educação, preservação e conscientização ambiental.



Além de mostrar o trabalho de Colombini, o livro conta com dicas do profissional sobre equipamentos e técnicas de composição e arte para fotografar, além de informações sobre a carreira de fotógrafo ambiental: como se portar em um trabalho de campo, quais as dificuldades da profissão, os melhores temas e biomas brasileiros para fotografar e, ainda, um panorama do mercado profissional. A ideia é auxiliar e incentivar o aparecimento de novos talentos profissionais e amadores na área da fotografia de natureza.



A partir do dia 25 de novembro, quando será lançado oficialmente em São Paulo, o livro “Fotografia de Natureza Brasileira – Guia Prático” estará disponível nas principais livrarias do país e, também, poderá ser adquirido no site da Editora Photos.

Fotografia de Natureza Brasileira – Guia Prático


Fábio Colombini

Editora Photos



Lançamento

Data: 25 de novembro

Horário: 19h

Local: Fenac Paulista

Endereço: Av. Paulista, nº 901 – São Paulo/SP

Nenhum comentário: