segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Harley e Alison levam sexto título seguido


Um fim de semana perfeito marcou o título da dupla Alison e Harley na etapa de Maceió do circuito de vôlei de praia. Os dois, que ao vencerem na estreia na capital alagoana foram campeões por antecipação da temporada 2009, passaram pelos vice-campeões olímpicos Márcio e Fábio Luiz por 2 sets a 0 (22/20 e 18/15) e subiram ao alto do pódio pela sexta vez consecutiva.




Além dos títulos da etapa alagoana e do circuito, Harlei também comemorou o fato de ser escolhido pela segunda vez consecutiva o melhor jogador do mundo, além de ter sido eleito o atleta mais inspirado do circuito mundial.

- Esta foi uma semana para ficar para sempre em nossas memórias. A cada dia vivemos uma emoção diferente. Primeiro foi a confirmação do título, em um jogo nervoso. Depois, a premiação do Circuito Mundial, que me deixou muito honrado. Por fim, o título da etapa alagoana, em mais uma partida dificílima, contra uma dupla muito forte – disse Harley.

Com o título na capital alagoana, Alison e Harley igualaram o feito obtido por Ricardo e Emanuel na temporada passada. Agora, jogarão em Salvador, na última etapa do ano, dispostos a ultrapassarem o recorde dos campeões olímpicos e igualarem os feitos de Juliana/Larissa, entre 2007 e 2008, e Adriana Behar/Shelda, em 2003. Estas parcerias alcançaram série de sete conquistas consecutivas nas areias nacionais.

- A vitória e o título antecipado na sexta-feira nos deram muita motivação para buscar mais esta conquista. Agora, chegamos a seis títulos seguidos e igualamos o feito do Ricardo e do Emanuel na temporada passada. Vamos a Salvador dispostos a superá-los e a fechar o ano com mais esta marca para nossa dupla - disse Alison.

Nenhum comentário: