sábado, 4 de outubro de 2008

PRO BEACH É CAMPOS



Há 20 anos participamos ativamente da vida sócio educativa da cidade!Uma demonstração muito mais de movimento comunitário do que propriamente dita da famosa GERAÇÃO DE CAMPEÕES"
A caminhada tem sido muito difícil, ardua, as vezes inexplicavelmente desvalorizadas por governantes.
O que necessitamos , e aí não é privilégio da PRO BEACH VOLEI, mas sim dos sérios projetos que há em campos é uma política de valorização da qualidae dos serviços.
Uma avaliação do que é ser projeto SOCIAL???
SOCIAL Á 1 REAL? SOCAIL SEM PAGAR PROFISSIONAIS? SOCIAL COM CONVENIOS ATRAZANDO 6 MESES?Como propor uma política de fato socio educacional e por isso esportiva se começamos mal....sem honrar os compromissos com os parceiros?
Fica a reflexão!

2 comentários:

Rosana disse...

Nestes tempos em que os profissioanis da EDUCAÇÃO rrecebem migalhas , nos tempos em que são recebidos a porrada ....fica difícil de acreditar nesses político e suas mazelas ...20anos é3o tempo suficiente para terem passado pelo menos duas gerações .

Anônimo disse...

Pior que passar duas gerações é ver recursos indo pelo ralo com equipes ditas nacionais em Campos, é ver um prefeito eleito aos 28 anos de idade em 89 e dizer em alto e bom tom que: não gosta de insvestir no esporte.Tanto assim que criou a Funadação Municipal de Esporrtes para enganar bobo...na época não tinha nem orçamento nem recursos alocados para esta fme....
é o fim da picada ..