sábado, 4 de outubro de 2008

PARTICIPAÇÃO EFETIVA DA ONG PRO BEACH VOLEI


Contribuir para o desenvolvimento do esporte e lazer cidadão em nosssa região é a missão da Ong PRO BEACH VOLEI , haja visto as realizações de aulas sistemáticas, torneios, circuitos com participação de outros projetos de Campos e região.
Nosso esforço tem o objetivo da prática ética, consciente e permanente dos profissioanis de educação física credenciados no Conselho Federal de Educação Física , que neste 2008 completa 10 anos de regulaentação.
A luta continua e será maior ainda com o novo(a) prefeito(a) de CAMPOS UMA VEZ QUE MUITOS"PROJETOS SOCIAIS" não passam de caça níqueis instituindo assim uma avalanche de "PROJETOS TIPO LATA VAZIA" aquele que as vezez nem barulho faz.
é fundamental o trabalho com dados, indicadores que revelem os verdadeiros anseios da comunidade e não impor .Vir de cima para baixo não é nada comunitário ,menos ainda social.
Reflitam e estejamos prontos para arregaçar as mangas as propostas Técnicas embasadas de TODOS os candidatos é evaziva para não dizer inexistente.
CHEGA DE CLIENTELISMO! QUEREMOS CRITÉRIOS APURADOS CONDIZENTES COM OS AVANÇOS QUE A EDUCÇÃO FÍSICA GEROU NO CAMPO DA GESTÃO E GERENCIAMENTO DE PROJETOS.

Um comentário:

PRO BEACH VOLEI disse...

beachvolei20Os movimento sociais e comunitários , e isso não éum privilégio de Campos, via de regra estão esvaziando-se de proposições que alavaquem políticas públicas nos diversos setores.
O comum hoje em dia é o açodamento aos presidentes de associação de moradores pelos governantes os transformando em extensões de seus governos com cargos públicos para realizarem políticagem .
Há tempo não vemos na regiçao movimentos contundentes ,sérios e propositivos.
Há que se ter uma posição que não seja NEUTRA.
O SER QUE É NEUTRO , perde a sua condição de HUMANO, SOCIEDADE.
Olho vivo nesta questão!