sexta-feira, 3 de outubro de 2008

CONTAGEM REGRESSIVA

Dia 5 chega com a responsabilidade de eleger o candidato(a) que represente não o novo ou alguma fórmula mágica para solucionar problemas que assolam a cidade e região há tanto tempo. A responsabilidade do cidadão que elege com seu voto o prefeito (a) vai muito além.
é necessária uma reflexão dos acontecimentos da última década em Campos para entender e intrepertar o cenário político de 2008.Alianças que se disfizemram por falta de compromisso nas tratativas entre parinhos e apadrinhados, falta de decoro no decorrer da vida pública....escandalos que chegaram a levar presos ( e ainda estão)assessores candidatos a esta eleição, a derrocada de candidao que para não ser expulso do congreso , pediu para sair....enfim é hora de relembrar o passado, por mais doloroso que seja, como é o caso dos professores da rede estadual, recepcionados com bomba de efeito moral, spray de pimenta, porrete e a desfaçatez de de uma governadora que tem mais de 10 assessores diretos presos até hoje!MUDANÇA GERA MUDANÇA !

2 comentários:

PRO BEACH VOLEI disse...

é de se esperar o jogo sujo e baixo como aconteceu ontem no debate da Inter TV. Ex-deputado que saiu corrido de brasilia e de seu partido foi expulso, perdeu amigos que o reconduziram ao PSDB...ex-governadora que insite durante anos a fio em só ter uma casinha na Lapa(Campos) e agora se apresenta como empresaária que necessita da ajuda do conjuje para tocar a empresa no Rio.Nem lembra dos SILVEIRINHAS , DO BOTE NOS PROFESSORES ESTADUAIS,NO FIM DA NOVA ESCOLA, em tantas as mazelas ....é de lamentar o baixo nível e arrogancia da ex-governadora e a falta de educação do ex-deputado, quadrileiro do sangue suga...

PRO BEACH VOLEI disse...

RESPEITO A CATEGORIA DOS PROFESSORES! BASTA DE SERVIRMOS DE PALHAÇOS NAS MÃOS DO CASAL ....CHEGA DE HUMILHAÇÃO.
PROFESORES DA REDE ESTADUAL ATENÇÃO!!!! QUEM VOTA 15 DEVE TER TIDO UM AUMENTO QUE OS DEMAIS NÃO TIVERAM E ESTÃO SATISIFEITOS COM A USURPAÇÃO DO CASAL....COM O PORRETE E COM O DESPREPARO DE AMBOS!VOTE CONSCIENTE.