domingo, 3 de maio de 2009

SUCESSO NO ECO RUN Beatriz Acâmpora chega em 3º em sua categoria


Com 467 mulheres competindo no percurso de 10 kM, a psicóloga Beatriz Acâmpora conseguiu uma posição espetacular no Eco Run. Chegou em 18° lugar no geral feminino e 3° em sua categoria.

Criado em 2007 com a proposta de incentivar os ideais de desenvolvimento sustentável no esporte e contribuir para a conscientização ambiental e social dos corredores, o Circuito Eco Run chega ao terceiro ano com seu conceito cada vez mais consolidado e cerca de 25 mil concluintes em dois anos de evento. As provas de rua com trajetos de 5 km e 10 km passam dessa vez por cinco capitais (Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Brasília e Salvador), e contam novamente com muito verde e intervenções planejadas para causar o mínimo de impacto e inspirar práticas social e ambientalmente responsáveis.

Beatriz participou neste domingo (03/05), da etapa do Rio de Janeiro. “Para mim foi uma grande vitória, pois a Bia não esteve nada bem essa semana e praticamente não treinou direito, pois estava com um problema renal e ainda está em tratamento”, diz o marido de Beatriz, João Oliveira. Sem patrocínio e, tendo começado a correr para superar um problema cardíaco, Bia é um exemplo de empenho e dedicação.

Nenhum comentário: