segunda-feira, 29 de setembro de 2008

NA CONTRA MÃO .

Canddidatos que não dominem e nem possuam uma politica pública para o esporte e lazer estão no mínimo desprezando uma significativa parcela do eleitorado
.Me refiro aos estudante e profissioanis de educação fisica, (em Campos há duas Universidades com Cursos superiores e mais uma chegando em março)que colocam em média/semestre no mercado cerda de 100 profissioanis para atuação no magistério e principalemente nos programas e projetos voltados para o poder público.
Evidente que há passos que foram dados e não podem voltar atras . é o caso das academias populares , mas um programa bem amarrado, com levantamento da realidade e indicadores do cenário local é o mais indicado para um pol[itico(a) que queira fazer pelo esporte e seus profissioanais .
Aguardemos, pois criar e construir estrutura física a cidade já tem à rodo nos seus bairros e distritos,Cabe agora é um trbalho sério e forte de gerenciamento de programs visando resultados reais ,práticas eticas e efetivas visando a melhoria da saúde e da educação continuada. NADA DE CAMPEÕES FABRICADOS.

3 comentários:

Cassio Peixoto disse...

valeu heloisa
seu blog é realmente bonito de se ver, faz bem e a foto do cachorro é irada! Muito boa!
fiquei feliz com sua presença no Mucufo, quadrinhos é a minha praia, é o que eu sei fazer de melhor, amo quadrinhos, rock and roll e a minha profissão! Conte comigo se precisar de qualquer ajuda. Estamos sempre aqui. Um forte abraço.

Cassio Peixoto disse...

Fico feliz com sua presença heloisa. Quadrinhos e rock and roll: essa é a minha praia e fico contente que esteja fazendo bem a tantas pessoas falando do que eu gosto e sinto. Continue falando do que gosta e sente por que isso faz bem e é bonito de se ver. Parabéns! Conte sempre comigo se precisar de ajuda! Um abraço e até mais!

Provisano disse...

Men sana, corpore sano. É uma verdade inquestionável. Esporte é cultura e cultura é a mola mestra que impulsiona o crescimento do ser humano, é o que nos diferencia dos outros animais, a nossa capacidade de interpretar e decodificar os acontecimentos do dia a dia. Uma política de esporte voltado para as massas, deve ser um ponto programático de todo governante, afinal, esporte, além de ser cultura é saúde e saúde, juntamente com educação, são bases, pilares de uma civilização moderna.