sábado, 13 de dezembro de 2008

SKATISTAS DE CAMPOS LANÇAM VÍDEO


COM O APIO DO SESC RIO E UM DESDOBRAMENTO DO PROGRAMA CULTURA URBANA, LEVADO PELO SESCRIO, UO CAMPOS, O VÍDEO TEM DESTAQUE NA PÁGINA PRINCIPAL DO SITE .
CONFIRA : www.sescrio.org.br

Habitat Natural
No dia 12 de dezembro, haverá a exibição-lançamento do DVD da Overcoming Skateboards, com imagens de skatistas campistas, seguida de demonstração.

A equipe Overcoming Skateboards foi fundada em 27 de agosto de 2006 em Campos dos Goytacazes a partir da idéia de cinco skatistas: Jhony Nunes, Kelvin Klein, Nathan Duarte, Water da Silva e Nicholas Maciel Rangel. O objetivo é filmar e divulgar o skate campista para o Brasil. A Overcoming já esta há dois anos na atividade de forma totalmente independente e tem um DVD entitulado Nossa Identidade, lançado em 2007 no SESC Campos.

Os vídeos contêm imagens dos skatistas campistas e dos skatistas que freqüentam projeto de skate suporte do SESC.

Habitat Natural é o segundo vídeo produzido pela Overcoming Skateboards, após um ano e seis meses de filmagens e muitas dificuldades. Não há lugar mais natural para andar de skate do que a rua, sempre com suas surpresas e aprendizados. É nas ruas que o skate nasceu, cresceu e continua evoluindo, daí o nome Habitat Natural.


Nenhum comentário: